Participação nos Jogos Desportivos da Junta de Freguesia do Lumiar

Também este fim de semana se realizaram as festas da Junta de Freguesia do Lumiar, tendo-se, no sábado e domingo, reunido os vários desportos praticados na freguesia. Por parte da ARAL estiveram presentes o Rugby na Alta de Lisboa e a Secção de Basquetebol, tendo os atletas de ambas as modalidade mostrado o trabalho que tem vindo a ser feito durante o ano.Num mini convívio organizado pelo Rugby na Alta de Lisboa, disputaram-se vários jogos entre as equipas presentes, nomeadamente a da casa, o Sporting e S. João da Talha. O mais importante como sempre foi o convívio entre os atletas e a colocação em prática das competências de quem joga com uma bola oval.

Já no que toca ao basquetebol a competição foi mais acesa, tendo-se realizado um mini torneio em que foram disputados vários jogos entre as equipas e no final nomeado um vencedor. A secção de basquetebol da ARAL alcançou o 2º lugar neste torneio, estando todos os atletas de parabéns.

Este foi um grande e intenso dia de convívio, estando a Quinta das Conchas repleta de atletas representantes das diferentes modalidades desportivas. Quanto aos nossos atletas, de ambas as modalidades, só podemos dizer que adoraram a experiência o que se comprovou pelos seus sorrisos.

Equipa de Basquetebol

Equipa de Basquetebol

 

Atletas do Rugby

Atletas do Rugby

 

 

 

 

Deixe um comentário