Rugby: Perceber as partes do corpo para trabalhar em equipa

A semana passada os nossos atletas de rugby construíram a Catarina, mas quem é a Catarina pensam vocês…foi o nome que deram à figura final a partir da qual aprenderam mais sobre o corpo humano.

Através de uma atividade de delegação de tarefas em equipa, cada atleta escolheu uma parte do corpo e construiu-a, tendo, em conjunto, sido decidio quem fazia o quê para que nenhuma parte do corpo ficasse em falta.

Ainda sobre o corpo humano, cada um teve a possibilidade de referir qual a parte do corpo que considera mais importante, de entre os olhos, a boca, os ouvidos, o coração, as mãos e os pés, tendo-se criado um momento bastante divertido e participado..

Com esta atividade os atletas percebeream que todas as partes do corpo são importantes e têm uma tarefa específica e que a função de cada uma não pode ser feita por outro membro qualquer, mais tarde se transpôs esta questão para dentro de campo, onde cada um tem a sua função e todos juntos, em equipa, conseguem funcionar de melhor forma para alcançar um objetivo comum.

Mais um excelente trabalho da Carolina Gonçalves , dos treinadores e voluntários que dão apoio à nossa sala de apoio ao estudo!

GE DIGITAL CAMERAGE DIGITAL CAMERAGE DIGITAL CAMERA

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s