Assim foi o nosso Campo de Férias da Páscoa 2016 em Évora…

Embarcámos dia 22 de Março para uma grande aventura… o nosso Campo de Férias de Páscoa que se realizou durante 5 dias em Évora!

Éramos mais de 40 pessoas e o entusiasmo era enorme, conhecer uma cidade nova, património mundial da humanidade, e que iria desafiar a tipologia de campos de férias a que estamos habituados!

Foram dias inesquecíveis que superaram as expetativas, desafiando a cada dia um pouco mais todos os participantes pelas atividades realizadas! Para além de uma tema de base cultural e da integração, como já é habitual, de uma temática financeira, os nossos participantes tiveram a oportunidade de conhecer como funciona a vida numa quinta, explorar uma adega, entrar em contato com diversos animais, inclusive experimentar andar a cavalo, correr, saltar e esconder-se durante o paintball e ainda explorar uma cidade maravilhosa, cheia de monumentos, história e turistas, deixando uma grande marca por todos os locais em que passámos!

Esta riqueza de atividades, para além de contar com o empenho e dedicação de toda a equipa, apenas foi possível pelo envolvimento das entidades locais que tão bem nos acolheram e permitiram que na sua cidade realizássemos o nosso campo de férias. Temos a certeza que não desiludimos ninguém e que trouxemos ainda mais alegria à cidade durante esta semana.

No que toca aos nossos, os sorrisos foram imensos, as histórias para contar ainda se ouvem a cada esquina, marcadas por experiências únicas! Os nossos campos de férias estão a crescer a olhos vistos, mas mais importante que isso é o crescimento pessoal dos  nossos participantes que se tornam maiores a cada dia que passa e a cada experiência que lhes proporcionamos.

Deixamos um agradecimento às entidades que nos ajudaram a proporcionar este campo de férias: Junta de Freguesia do Lumiar, Seminário Maior de Évora, Universidade de Évora e aos seus serviços de Acção Social, Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares – Direção de Serviços da Região Alentejo, 100% Aventura, Universidade Sénior de Évora, JB Santana, Pa’Doro, Refood Santa Clara e à Helena Vieira e ao Ninja, que ambos em nome individual tanto nos ajudaram.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s