Plataforma de Defesa 2+3 do Alto do Lumiar

A Plataforma de Defesa da EB 2+3 do Alto do Lumiar surgiu de uma parceria entre a ARAL e a APEAL que se uniram para lutar pelo melhoramento das condições da referida Escola.

Esta Plataforma nasceu em Outubro de 2015, fundada nas decadentes condições físicas da Escola 2+3 do Alto do Lumiar que em nada contribuem para a segurança nem para a criação de um ambiente agradável para os alunos desenvolverem as suas aprendizagens.

Nasceu assim uma nova forma de lutar pelos direitos da comunidade escolar, tendo o primeiro passo dado sido através da criação e envio de uma carta dirigida à Sra. Presidente da Assembleia da República e ao Sr. Ministro da Educação e Ciência a alertar para as condições precárias em que os alunos se encontram a estudar. Muitas mais diligências virão e até concretizarmos o nosso objetivo não iremos certamente baixar os braços!

Desde já convidamos todos a fazerem like na página de facebook desta Plataforma, em https://www.facebook.com/PlataformadedefesadaEB23Altodolumiar/, para acompanharem o trabalho que será feito. O apoio de todos é importante!

Copy of 12662512_1680808155494570_8353647638819367330_n

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s