Uma ideia para a Alta – 2

Resultado de contactos com os nossos associados, outros moradores e pessoas que trabalham na Alta, fomos compilando um conjunto de ideias que foram sendo partilhadas connosco e que julgamos pertinente partilhar com todos.

Designámos esta compilação de Uma ideia para a Alta de Lisboa. Iremos partilhando regularmente convosco, aqui e por outras vias, estas ideias / sugestões.

 

“Apesar de não ser residente da Alta de Lisboa, trabalho diariamente na zona e sinto-me cada vez mais uma pessoa da “casa”.
Sendo um  apaixonado pelo desporto e tendo noção dos benefícios que o mesmo tem no dia a dia dos nossos jovens venho dar a minha opinião sobre um tema que há muito me preocupa: a ausência de um Pavilhão Desportivo!

Com uma população estimada de 32.000 habitantes creio que seria fundamental um pavilhão desportivo que permitisse um sem número de actividades desportivas e até culturais!

Sou residente do Conselho de Odivelas e o crescimento em termos desportivos à muito se deve aos espaços que existem para a prática desportiva, como por exemplo, o moderníssimo Multiusos de Odivelas que teve recentemente organizações como o Europeu de Jiu-jitsu ou uma Fase Final da UEFA Futsal Cup.”

Fábio Sousa

complexo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s