Urban Market Alta de Lisboa – O Grande Regresso

UM_logo_Laranja_Rectangulo

O Urban Market Alta de Lisboa, promovido pela ARAL, AVAAL e CLIP, retoma já no próximo sábado, dia 25 de Outubro, a sua atividade!

Depois de um período de pausa, reunimos energias e damos agora início a uma nova fase do projeto, possível pelo apoio do Programa BIP/ZIP. Se por um lado prometemos manter os moldes anteriores, por outro trazemos novidades que permitirão garantir um maior sucesso.

Os Mercados, com temáticas variadas, irão acontecer aos segundos e quartos sábados de cada mês, das 11h às 16h, tendo agora um conceito itinerante, isto é, acontecerão em variados locais da Alta de Lisboa, entre eles, por exemplo, o Parque Oeste, a Quinta das Conchas, a Quinta da Paz, o Mercado do Lumiar ou Telheiras. Este novo conceito passa a ser possível por meio da integração de um novo parceiro, a Junta de Freguesia do Lumiar.

Assim prevemos não só a expansão do conceito do Urban Market Alta de Lisboa, alcançando mais pessoas, prevendo-se também uma maior satisfação para os empreendedores. Por outro lado, à semelhança do ano anterior, estes continuarão a ter a possibilidade de integrar uma programa de mentoria e formação, a cargo do parceiro UNIAUDAX, permitindo potenciar conhecimentos, competências e rentabilizar da melhor forma a sua atividade.

As datas e respetivos locais dos mercados serão sempre anunciados no facebook, em www.facebook.com/UrbMarketAlta

URBAN_25OUT2014_QTA.ONCHAS_web

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s