Urban Market Alta de Lisboa: Um caminho que tem vindo a ser trilhado no Parque Oeste…

Já com um pouco mais de um mês de existência, o Urban Market da Alta de Lisboa tem vindo a trilhar o seu caminho no Parque Oeste, onde se tem criado uma rotina de mercados aos sábados das 10h às 15h.
Artesãos e produtores da Alta de Lisboa e de outros pontos da cidade têm vindo a mostrar o seu trabalho seja ele na área do artesanato e design urbano, com os seus produtos ecológicos ou desfazendo-se de roupas, acessórios e artigos de decoração que já não têm utilidade.
Os visitantes também mostram o seu agrado quando passeiam pelos mercados, apreciando os artigos/produtos à venda, conversando com os feirantes sobre o seu trabalho, fazendo umas comprinhas ou simplesmente aproveitando o momento para relaxar em família no seio de uma atividade diferente e que valoriza o local onde residem.
Este sábado o Urban Market, dia 16 de Novembro, dedica-se à temática do artesanato e design urbano, uma das preferidas dos visitantes que se deliciam maioritariamente com bijutaria e acessórios de moda criativos, originais e únicas.

DSCN8839

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s