149Orçamento Prticipativo: Todos a votar nas Melhorias do Parque Vale Grande

sem nome

Tal como demos a conhecer ontem, já teve início o período de votação do Orçamento Participativo da Câmara Municipal de Lisboa, estando a ARAL a promover o projeto “Melhorias no Parque Vale Grande”.

Vote no Projeto 149, que consiste na 1)Instalação de bebedouros em vários pontos do Parque; 2) Instalação de sistema de escoamento de águas pluviais; 3) Melhoria das acessibilidades ao Parquen  entre a Av. David Mourão Ferreira e o eixo pedonal ; 4) Melhoria da iluminação pública no Parque; 5) Instalação de um parque infantil na zona nascente do Parque; 6) Instalação de uma parede de escalada; 7) Instalação de uma parede de graffiti.

O período de votação termina a 31 Outubro 2013, podendo qualquer pessoa, independentemente de residir ou não em Lisboa, otar nos projetos que quer ver desenvolvidos nesta cidade.

Para votar basta  enviar um SMS grátis para o número 4646 com o texto: OPLX 149, sendo o espaço entre as letras e os números obrigatório.

Ou

ir a http://www.lisboaparticipa.pt/, registar-se (barra azul no topo), após o registo irá receber um email para confirmação (caso demore a  recebê-lo, verifique se está no correio electrónico não solicitado). Depois basta fazer login, entrar no separador “Orçamento Participativo” e clicar em “votar”, aí selecione “projeto cujo orçamento será de valor superior a 150.000€ e até 500.000€”,  pesquise pelo n.º de projeto 149  e clique no botão “votar projeto”.

Obrigada por contribuirem para a concretização deste projeto!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s