Urban Market Alta de Lisboa: Um novo projeto

A ARAL, em parceria com a AVAal e o CLIP , tem um novo projeto, o Urban Market da Alta de Lisboa que tem por objetivo a dinamização do Parque Oeste (Parque Vale Grande) através de variadas atividades, como a realização de Mercados temáticos.

Para além destes mercados será efetuado um acompanhamento aos produtores/feirantes que integrarem o projeto de forma a potenciar as suas competências empreendedoras, bem como dar a conhecer melhor o parque e recursos envolventes.

Muito mais haveria por desvendar, mas não o vamos fazer ainda… apenas podemos avançar que o Parque Oeste vai ganhar uma nova vida a partir de Setembro! Por enquanto estamos em período de reflexão e  planeamento, mas prometemos muita agitação a partir do próximo mês.

Todo este trabalho só é possível pelo esforço e dedicação de todos os promotores (ARAL, AVAal e CLIP) e dos parceiros formais (UNIAUDAX) e informais (Escola do Comércio de Lisboa e Condomínio Jardins de S. Bartolomeu), bem como da Câmara Municipal de Lisboa que acreditou neste projeto, auxiliando-nos a torná-lo numa realidade através do Programa BIP/ZIP.

feira-2

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s