“Estrada da Revolução”: uma tarde de partilha no Oeste Quiosque

Um ano depois do regresso da aventura no Médio Oriente e Norte de África, Tiago Carrasco, esteve connosco, no passado sábado, no Oeste Quiosque, para partilhar esta viagem pelas revoluções do mundo árabe, que estão descritas no livro da sua autoria “Estrada da Revolução”.

Ao longo de quatro meses, o jornalista Tiago Carrasco, o operador de câmara João Fontes e o fotógrafo João Henriques, percorreram dez mil quilómetros de autocarro, de comboio, de barco e à boleia por uma zona do mundo em profunda agitação e mudança. O Livro “Estrada da Revolução” é o resultado das experiências vividas ao longo destes meses em viagem, pelos três amigos, vivendo o impacto da Primavera Árabe.

Foi esta experiência tão intensa que Tiago Carrasco partilhou com várias pessoas que se juntaram a nós no passado sábado. Quem lá esteve pode beber de um testemunho inspirador e emotivo, de quem viveu emoções muito fortes e de quem retratou, mais do que factos jornalísticos e políticos, pessoas, vivências, culturas, religião e esperança, de quem vive em luta todos os dias por um mundo melhor.

Acredito que todos os presentes saíram do Oeste Quiosque a pensar nas palavras do Tiago, e nesta partilha que vai muito para além das imagens e notícias que nos chegam todos os dias.

Para além do livro publicado, que aconselhamos a ler, está um documentário prestes a sair. Fiquem atentos!

http://www.estradadarevolucao.com/

DSCF0501 DSCF0524 DSCF0526 DSCF0531 DSCF0532

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s