Bairro de Letras: Apresentação do Livro “Estrada da Revolução”

DE QUE É FEITA UMA REVOLUÇÃO?

O jornalista Tiago Carrasco, o operador de câmara João Fontes e o fotógrafo João Henriques partiram em busca da resposta.

Fartos de brandos costumes, resolveram então fazer-se à estrada e acompanhar de perto as rebeliões em curso no Médio Oriente e no Norte de África. Ao longo de quatro meses, percorreram dez mil quilómetros de autocarro, de comboio, de barco e à boleia por uma zona do mundo em profunda agitação e mudança.

Das montanhas do Curdistão ao deserto jordano, do inferno da Síria à Terra Prometida, da instabilidade da Líbia à euforia do Líbano, passando pelo caos do Egipto e pela incerteza da Tunísia, os três amigos acompanharam de perto o impacto da Primavera Árabe.

O Livro “Estrada da Revolução” é o resultado das experiências vividas ao longo destes meses em viagem. É uma aventura empolgante e um testemunho inspirador para todos aqueles que acreditam num mundo melhor, mais justo e mais livre. 

9789897410000_1357158553

No próximo dia 11 de Maio, sábado, pelas 15 horas, na esplanada do Oeste Quiosque no Parque Oeste vamos receber os três amigos e conhecer mais deste livro, das experiências, momentos, situações, emoções, que vivenciaram ao longo desta viagem pelas revoluções árabes.

Convidamos todos para participar neste momento de partilha que será com certeza muito rico e interessante.

 

AgendaMaioQO (2)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s