Rugby Alta de Lisboa: Boa sorte Avelino!

Esta semana vamos assistir à partida de um voluntário e amigo para a Suíça em busca de uma vida melhor. Ao Avelino Costa desejamos as maiores felicidades, sorte e força. O Rugby na Alta de Lisboa agradece todo o apoio prestado de forma voluntária ao longo das últimas duas épocas.
Obrigado Avelino Costa!
Deixamos um testemunho do Avelino:
“Tomei conhecimento do o Rugby da (m)alta em finais de Fevereiro passado (2012) quando o meu filho “Costa” me levou a um dos seus treinos. Aí conheci o Prof. Zé que me convidou a ir com eles a Coimbra ao apoio da Seleção Nacional.

Desde então conviver com esta (m)Alta foi um grande  privilégio pois são todos como uma família. Foi para mim um experiência enriquecedora.

Fico feliz pelo convívio com esta gente espetacular que são todos aqueles que tudo fazem para que o Rugby da (m)Alta vá em  frente.

Claro está que não é tarefa fácil pois como todos  sabem muitos miúdos são de bairros problemáticos e muito acostumados a  indisciplina.
Terão de ser os coordenadores  (professores) a trabalhar muito no sentido de lhes incutir respeito,  disciplina e vontade de vencer o que não é tarefa fácil mas com o tempo pode conseguir-se.
Seria muito bom que se conseguisse equipamento de treinos porque já me  fizeram reparos sobre isso. Pessoas que já viram os treinos e comentam o facto dos miúdos treinarem com a roupa que trazem de casa. Estarei  convosco para ajudar no que puder e souber.
Saudações ovais para todos.”
483250_10150995771552313_313827659_n
303508_10150995770212313_1849077814_n

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s