All Artes participa no Festival Lisboa Mistura | Teatro São Luiz

O Festival Lisboa Mistura regressa aos palcos do Teatro São Luiz. E nós, fomos desafiados pela Associação Sons da Lusofonia, organizadora do festival, para fazer parte deste programa que reflecte a vida multicultural de Lisboa. Assim, diversos grupos da Alta de Lisboa, do All Artes e não só, tiveram a oportunidade de integrar a Oficina Portátil de Artes durante as últimas semanas de forma a prepararem-se para este espectáculo. Estas Oficinas têm sido realizadas no Espaço do ALL Artes, com o apoio de profissionais na área da música que ajudaram as nossas crianças e jovens a melhorarem a sua performance e a saberem demonstrar melhor o talento que possuem.

Assim, no próximo sábado, dia 24 de Novembro, entre as 16h e as 19h, vão passar pelo palco do São Luíz – Jardins de Inverno, o Grupo de Capoeira Alto Astral/ALL Artes, Putos com Garra, CLK, Curlil G, Aphroluso, Pyaz, Grupo de Danças Africanas All Artes, Grupo Hip Hop ALL Artes, African Queens, Demolition Crew e ainda voz e guitarra com Heldér, Délcio e Luis. As entradas são gratuitas, e estão todos convidados!

O festival continua pela noite dentro com grandes nomes como Orelha Negra, Kalaf, Macacos do Chinês, Dino, Tcheka, entre outros. Ver programa completo em: http://www.sonsdalusofonia.com

O nosso muito obrigado aos Sons da Lusofonia por nos desafiarem a mostrar que temos muito talento na Alta de Lisboa e por nos darem oportunidade de actuar numa grande sala de espectáculos.

Até Sábado!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s