CLIP – Recursos e Desenvolvimento já foi inaugurado!

No passado dia 6 de Novembro, o CLIP foi oficialmente inaugurado, na presença de cerca de 70 pessoas, fazendo-se representar várias empresas, organizações da sociedade civil e entidades públicas com intervenção na Alta de Lisboa ou que já participaram em actividades desenvolvidas pelo CLIP durante o ano de 2012. Aqui pode ver mais informação acerca do CLIP – Recursos e Desenvolvimento.

A inauguração foi breve e descontraída, tendo sido animada por um diálogo entre um representante de uma organização da sociedade civil (Jorge Cancela da AVAAL), um representante de uma associação de empresas (Sebastião Gaiolas do GRACE) e um representante de uma entidade pública (Arq. Cristina Coelho da CML/UIT Norte), todos eles envolvidos no projecto do CLIP, mostrando desta forma a importância e os benefícios da participação de cada uma destas entidades no CLIP.

Em forma de síntese e de incentivo à ação, falou-se sobre a importância da participação e da sociedade civil na construção de novas formas de trabalhar o desenvolvimento local, na voz da Prof. Isabel Vieira da Universidade Católica Portuguesa.

Houve ainda tempo para visitar a exposição do trabalho desenvolvido ate então, bem como provar algumas das especialidades da mesa do buffet que era composta por iguarias feitas por vários parceiros locais, nomeadamente duas moradoras da Alta de Lisboa – Doces da Mena e Irene.Come.

Este dia marca assim o passo de um projeto que nasce da partilha para vir a ser partilhado!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s