Rugby Alta de Lisboa: A nossa sala de estudo

Queremos mais uma vez partilhar, os últimos acontecimentos vividos na nossa Sala de Apoio ao Estudo do Rugby na Alta de Lisboa.
Há já algum tempo que temos vindo a desenvolver todas as disciplinas e matérias dadas com uma relação direta ao Rugby, trabalhando conteúdos pedagógicos e desportivos, o que tem produzido uma maior motivação e entrega às atividades, por parte dos atletas.
Para além disto, encontrámos também uma estratégia que permitisse aos atletas, mais que conhecer os valores propostos pelo Rugby,  fizesse realmente compreendê-los e colocá-los em acção. Recorremos, deste modo, a dinâmicas de grupo com objetivos e procedimentos muito bem delineados, sendo uma vez por mês desenvolvido um valor específico, com o objectivo de contribuir para a estruturação das suas personalidades.
Queremos continuar a proporcionar o que de melhor o Rugby tem para oferecer aos nossos atletas, lembrando-lhes que o desporto que tanto gostam é também uma “Escola de Vida” e que dia a dia é preciso aprender para vencer.

 

Deixe um comentário