ALL Artes: Foi assim a Hip-Hop Party…

O Hip Hop foi o mote para mais uma actividade do ALL Artes, projecto dinamizado pela ARAL, APEAL, AAEAC, em parceria com a Ass. Espaço Mundo, ao abrigo dos projectos BIP ZIP. As quatro componentes do Hip Hop: Graffiti, Breakdance, DJ e RAP (MC´s) representadas no projecto animaram a tarde do passado dia 19 de Novembro, no Centro Social da Musgueira.

A actividade começou por volta das 15h com os primeiros traços pintados a spray pelos graffiters . O concurso de graffiti lançado, dias antes, desafiava ao envio de esboços que seriam posteriormente pintados na Hip Hop Party. Foram três os seleccionados e durante a tarde trabalharam nos seus painéis e os transformaram em graffitis centrados no tema “ALL ARTES”. E fizeram todos um trabalho fantástico.

Stone

Daniel

Miguel, Vasco e João

O vencedor, escolhido por um júri constituído por um elemento de todas as associações presentes, foi o graffiti do Miguel, Vasco e João, que recebeu como prémio um vale de 50 euros em latas spray de graffiti. Mas o ALL ARTES também recebeu destes jovens graffiters uma oferta simpática: formação dada de forma voluntária por eles aos nossos jovens. O nosso muito obrigado.

O Graffiti vencedor

 Enquanto isto, o salão estava animado com o som Hip Hop passado pelo NO DJ e, dançado de forma fantástica e incansável, pelo Vanil Krump Ivanildo, que já nos habituou ao domínio do Hip Hop e que dançou também com algumas das alunas que fazem parte do grupo de Hip Hop que dinamiza no âmbito do ALL ARTES. A Associação TDK esteve também presente, sendo deles a responsabilidade da venda de comida e bebidas.

E só já faltavam as aguardadas mensagens transmitidas pelos MC´S… Pudemos então assistir aos concertos de RAP por IPACO, Hardcore 24, CLK e LBC Soldjah.

IPACO

Hardcore 24

CLK

LBC Soldjah

Terminávamos assim em grande a Hip Hop Party! Foi uma óptima tarde, por onde passaram mais de 100 jovens.

 

Obrigada a todos os que participaram: concorrentes do concurso de graffiti, Stone, Daniel, Vasco, Miguel e João; ao Vanil Krump Ivanildo, aos IPACO, Hardcore 24, CLK e LBC Minao Soldjah. Obrigada também ao Centro Social da Musgueira e à Associação TDK, assim como a todos aqueles que deram um ajuda para a realização da actividade.
Esperemos reunir-nos todos em breve para mais uma tarde de artes!
Terminávamos assim em grande a Hip Hop Party! Foi uma óptima tarde, por onde passaram mais de 100 jovens.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s