Informamos que se encontram abertas as candidaturas para Professores AEC (actividades de enriquecimento curricular) e Monitores CAF, para o Projecto Escola da Comunidade (Alta de Lisboa) . Os interessados devem corresponder ao perfil indicado e enviar o curriculo com a respectiva carta de motivação para escoladacomunidade.3491@gmail.com
Diz-se tudo o que se quer, mas nada do que se oferece. Vejamos: provavelmente dinheiro e o “trabalho”. Incógnita: o tipo de projeto, equipa de trabalho, perspetivas, condições de trabalho (recibos verdes, horários?!), etc. etc….
Afinal que género de equipes se constroem assim?! Acaso, mais uma vez. Que profissionais se mandam às cegas?! Qual a carta de motivação da entidade empregadora? Ainda dizem que as pessoas não se candidatam. Sim, depende mais do nível de desespero das pessoas que procuram um ganha pão e muito menos dum real interesse da entidade num contributo para a tecnologia e qualidade dos serviços em causa, que tão nobres deveriam ser: apoio social e educacional.
Vou me inscrever
http://pernadepautupa.wordpress.com