Escola da Comunidade: Recrutamento Professores AEC e Monitores CAF

Informamos que se encontram abertas as candidaturas para Professores AEC (actividades de enriquecimento curricular) e Monitores CAF, para o Projecto Escola da Comunidade (Alta de Lisboa) . Os interessados devem corresponder ao perfil indicado e enviar o curriculo com a respectiva carta de motivação para escoladacomunidade.3491@gmail.com

2 thoughts on “Escola da Comunidade: Recrutamento Professores AEC e Monitores CAF

  1. Diz-se tudo o que se quer, mas nada do que se oferece. Vejamos: provavelmente dinheiro e o “trabalho”. Incógnita: o tipo de projeto, equipa de trabalho, perspetivas, condições de trabalho (recibos verdes, horários?!), etc. etc….
    Afinal que género de equipes se constroem assim?! Acaso, mais uma vez. Que profissionais se mandam às cegas?! Qual a carta de motivação da entidade empregadora? Ainda dizem que as pessoas não se candidatam. Sim, depende mais do nível de desespero das pessoas que procuram um ganha pão e muito menos dum real interesse da entidade num contributo para a tecnologia e qualidade dos serviços em causa, que tão nobres deveriam ser: apoio social e educacional.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s