Visita à UPAL – Av. Santos e Castro e Centro de Saúde do Monte de S. Gonçalo

A ARAL foi recebida pelo Sr. Director da UPAL, Dr. Nuno Caleia, no passado dia 13, tendo sido foi feito o ponto de situação do PUAL.

Duas notas importantes se retêm:

. MÁ notícia: na Av. Santos e Castro, o nó dos Armazéns Ruela continua na situação de aguardar pela aprovação do negócio de aquisição dos terrenos (da Família Ruela para CML) por parte do Tribunal de Contas, após o que teremos uma obra de uma rotunda que não durará menos que oito meses. Portanto, nunca antes das eleições;

. BOA notícia: a redefinição da Carta dos Equipamentos de Saúde mantém a localização do monte de S. Gonçalo para a instalação de um Centro de Saúde com uma dimensão semelhante ao que havia sido projectado. Este equipamento terá prioridade máxima. O projecto de arquitectura poderá ter de sofrer adaptações com impacto no tempo de desenvolvimento do projecto. A expectativa é que a obra arranque este ano.

1 thought on “Visita à UPAL – Av. Santos e Castro e Centro de Saúde do Monte de S. Gonçalo

  1. Gostava de fazer um apelo a todos os residentes na Alta de Lisboa e que têm a rede de telemóvel muito deficente, em especial a TMN, que procedam á reclamação dessa mesma deficiência ao operador, através do nº 1696 (que é grátis entre TMN) e participem, pois só assim operadora colocará uma nova antena, porque a resposta desta é que anida não tiveram as solicitações necessárias para esse efeito. Assim é urgente reclamar para que possamos dispôr de melhores condições.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s