Resultados do Concurso de Ideias de Negócio da Alta de Lisboa

No passado Sábado foram divulgados aos participantes os resultados do Concurso de Ideias de Negócio da Alta de Lisboa. Foram três os premiados mas todos os concorrentes poderam desenvolver a sua ideia ao programa de empreendedorismo da K’Cidade, o referido programa orienta e apoia os moradores do PER (Plano especial de Realojamento) que pretendam iniciar o seu próprio negócio.

O grande vencedor foi o nosso vizinho César Manuel da Silva Santo que apresentou a ideia de abrir uma loja de reparação de computadores e venda de hardware e software. O prémio foi curiosamente um computador HP.

O prémio para a melhor apresentação foi para a D. Ana Isabel Silva Pereira que pretente abrir um café. Embora a ideia não fosse a mais original, o nivel da apresentação e a “garra” apresentada por esta moradora convenceu o juri a atribuir-lhe o prémio, uma máquina fotográfica digital.

O prémio da ideia mais original foi para dois irmãos, Nuno e Jorge Alves que apresentaram a ideia de constituir uma empresa de artes decorativas, também ganharam uma máquina fotográfica digital.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s