ARAL na reunião de parceiros do Alto do Lumiar

Na  passada quinta feira, 11 de Janeiro, a ARAL esteve presente pela primeira vez na reunião de parceiros do Alto do Lumiar que reúne um conjunto vasto e variado de entidades que têm como área de intervenção esta zona e que, deste modo, partilham ideias, iniciativas, desenvolvem acções conjuntas, etc 

Tratou-se de uma reunião bastante interessante porque nos permitiu um conhecimento dos diferentes parceiros com que a ARAL poderá trabalhar e a forma de funcionamento desta rede.

 Esta reunião revelou-se especialmente interessante porque estava em discussão a avaliação do ano 2006, que nos permitiu aferir as dificuldades da rede e das propostas para o futuro

 Participámos igualmente nos diferentes grupos de trabalho que se formaram  para análise e discussão de alguns dos pontos incluídos no documento de avaliação e que darão origem a um documento final.

One thought on “ARAL na reunião de parceiros do Alto do Lumiar

  1. É bom saber que a ARAL começa a integrar-se nestes grupos e a ser reconhecida pelas restantes entidades com um interlocutor para os moradores da Alta de Lisboa. Gostaria de saber em traços gerais que conclusões sairam da referida reunião e, mais interessante, quais os principais problemas que cada parceiro identificou. As visões de cada uma sobre este pequeno jardim no alto plantado são concerteza diferentes.

    Muito obrigado,

    Nuno

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s